O Trompetista Silvério Pontes

Minha foto
Teve sua formação em banda de música no interior, sendo o único trompetista brasileiro da atualidade que se dedica exclusivamente ao Choro, gênero com uma linguagem brasileira, tendo participado com vários artistas importantes da Música Brasileira como Tim Maia,Paulinho da Viola,Luís Melodia e outros tantos. Esse é só um pouco da vida desse mestre do trompete brasileiro... Aqui vamos ter momentos especiais da carreira desse grande trompetista... Sejam Bem Vindos!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Silvério Pontes - Teatro Popular de Niterói 2008

2 comentários:

  1. Pô rapaz, com certeza esse show foi uma maravilha. O Silvério como sempre arrebentando, fazendo um belissimo trabalho. Essas coisas deveriam ser gravadas em DVD, para quem não teve a oportunidade de assistir ao vivo poder ter em casa. Sempre parabéns Silvério pelo belissimo trabalho que faz.
    Elísio Cunha
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  2. Lembrando ainda que sempre anda muito bem acompanhado, pois nessa musica, apesar da filmagem está um pouco distante, mas acho que é Charles(violão), Alessandro(cavaco), e Netinho(pandeiro). Se estou errado favor me perdoem(e quero saber quem é). Parabéns rapaziada. Abraços de coração.
    Elísio Cunha
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir